Importar da China é tudo isso mesmo?

Muita gente pensa em importar da China, mas se sente insegura para fazer isso.

Quer aprender a importar da China e ganhar um bom dinheiro com isso? Saiba todos os detalhes aqui.

Se uma pessoa nunca economizou nem ganhou dinheiro importando da China, existem apenas duas possibilidades: Ou não conhece nada de importação ou ainda não tentou.

Muita gente sente uma certa insegurança em importar da China, porque não conhece nada a respeito do assunto. Nesse momento, surgem algumas dúvidas bem comuns: Será que é seguro mesmo? Será que o produto chega? Será que não vou ter prejuízo? Nesse artigo, vamos responder a essas perguntas.

Realmente é seguro importar produtos da China?

Em qualquer tipo de negociação, seja ela nacional ou internacional, existe sim um certo risco. No caso da China, é possível sim importar de forma segura, desde que a pessoa tenha disposição para entender como o mercado funciona e encontre um bom fornecedor para enviar as mercadorias.

Além disso, com o número do rastreio da sua encomenda é possível saber onde ela está, sem maiores problemas.

É possível importar da China e lucrar com isso?

Sim, claro que sim. Você pode optar por importar alguns produtos para ter em estoque para revender e também pode trabalhar com o Dropshipping. Através dele você trabalha sem a necessidade de ter um estoque em casa e passa a ser um intermediário entre o seu cliente e o fornecedor da China.

Como você importa o produto por um preço baixo (bem mais baixo do que aqui no país, diga-se de passagem), pode revendê-lo ao cliente final por um preço mais alto e ter a sua margem de lucro garantida!

As encomendas que vem da China demoram geralmente de 15 a 60 dias para chegarem ao Brasil, mas essa demora é plenamente compensada pela economia que se faz ao importar os produtos de lá. E, na maioria dos sites, o frete é gratuito.

Quer conhecer mais sobre a importação de produtos da China? Então clique e conheça o curso Como Importar da China e ter a sua Loja Virtual. Não perca essa oportunidade de negócio!