Fornecedores da China Confiáveis

Muitas pessoas duvidam que dê certo um negócio de importar da China, pois você vai negociar on-line com fornecedores muito distantes. No entanto, é possível sim encontrar fornecedores da China confiáveis para comprar importados e depois revender através de um e-commerce ou mesmo em sites como o Mercado Livre e o eBay.

Assista meu vídeo especial: 3 Segredos para você ganhar RENDA EXTRA trabalhando na frente do seu Celular ou Computador… Ou se você for ainda mais ambicioso (a), pode criar o seu próprio negócio e se dedicar em tempo integral.

Entre um dos aspectos que você deve se deter está muita pesquisa para encontrar quais são os fornecedores da China confiáveis que outros importadores costumam utilizar. Na web, é possível se deparar com dicas de internautas que têm o seu próprio negócio de vender da China ou que simplesmente importam para uso próprio. Além disso, se você está decidido a abrir o seu empreendimento virtual, porém, está receoso em perder dinheiro, uma dica é começar a importar poucos itens, com valores menores, como experiência e se certificar dos fornecedores da China confiáveis.

Entre alguns dos sites que as pessoas que já importaram da China recomendam está o (censurado), ideal para você começar o seu negócio de revender importados da China, uma vez que o indicado é que os internautas que forem utilizá-lo realizem compras com preços abaixo de 50 dólares. Nesse valor, você pode adquirir, em especial, os acessórios eletrônicos para MP4, além de mouse, pendrive, cartão de memória, webcam e muitos outros artigos.

Outro site de fornecedores da China confiáveis é o (censurado) -, que reúne grande variedade de fabricantes dos mais variados segmentos. Ele é muito utilizado por quem importa da China, inclusive, como forma de conhecer fabricantes e fazer contato com eles diretamente, assim, você pode adquirir preços ainda mais baixos se comprar no atacado.

O (censurado) – também é uma alternativa de fornecedores da China confiáveis. O site é destinado em especial aos compradores de atacado, que desejam maiores quantidades de cada item e assim conseguem preços muito baixos. Esse site é usado, principalmente, pelas grandes empresas do país.

Mais dicas de fornecedores da China confiáveis

Além dos fornecedores da China confiáveis que já foram citados, outra forma de importar produtos com segurança é utilizando o site (censurado) -,que funciona de maneira semelhante ao Mercado Livre e ao Ebay, como uma versão chinesa desses sites. Nele, você encontra milhares de fornecedores que pode confiar, seja para a compra em varejo ou atacado.

Além disso, o Aliexpress é bastante organizado, facilitando as pesquisas e as formas de pagamento são variadas e flexíveis, combinando com os diferentes orçamentos. Em caso de dúvidas, o suporte do site está sempre disponível. Quem opta pelo sistema de compras dropshipping, vai encontrar no site fornecedores que negociam dessa forma, os quais entregam os pedidos diretamente no endereço dos clientes das lojas virtuais.

Para ter uma ideia da variedade, a (censurado) oferece produtos nas categorias celulares, tablets, notebooks e acessórios; produtos para decoração; acessórios esportivos; roupas femininas e masculinas, além de acessórios e joias; itens de Sex Shop; roupas de casamento, e muito mais. Outra forma de se certificar sobre os fornecedores da China confiáveis é verificando os comentários e feedbacks de quem já comprou com eles. Você também pode colocar o seu depoimento após realizar uma compra e contribuir para que outras pessoas saibam escolher os melhores fabricantes para negociar.

Para garantir a segurança nas suas compras ao importar, uma dica é utilizar, ainda, um cartão de crédito internacional e fazer o pagamento através do PayPal, um sistema usado por muitas pessoas, justamente pela sua segurança. Outros mecanismos semelhantes é o Moneybooker e o WorldPay, sendo que a facilidade desses sistemas é que você pode fazer compras ou pagá-las com segurançae rapidez independente do lugar onde estiver a pessoa com quem você for negociar.

Você pode ganhar muito dinheiro Importando da China e vendendo pela Internet no Brasil. Mas o que fazer para começar seu negócio 100% online? A resposta é simples: Você precisa descobrir os segredos que a Indústria da importação luta para esconder a qualquer custo.

Para isso, existe o Importador 360, onde revelo todas as técnicas para ter um negócio de Sucesso Importando da China. V

Clique Aqui e Conheça o Importador 360.