6 Dicas de produtos para importar da China e economizar!

Muita gente tem vontade de importar da China, mas não tem nem a menor ideia de onde começar, não é mesmo?

Quer importar da China, transformar isso em um bom negócio e ter a sua própria renda? Então clique e conheça o guia que irá mudar a sua vida!

O preconceito contra os produtos chineses vem diminuindo cada vez mais, especialmente quando se coloca no papel a economia comparada aos produtos brasileiros, cada vez mais inflacionados. Justamente por isso, cada vez mais os brasileiros vem importando produtos chineses com maior frequência, seja para uso próprio ou para revenda.

O problema de quem quer importar para revender é que são opções demais e, muitas vezes, a pessoa nem tem ideia de por onde começar. Se esse é o seu caso, veja as nossas dicas de produtos que tem uma boa saída e são baratos. Vamos ver:

1 – Relógios

São produtos que tem uma excelente saída para quem quer importar para revender e com uma boa margem de lucro, inclusive. E as opções são muito grandes: você pode investir em marcas menos conhecidas e ainda mais baratas ou até mesmo nas marcas de grife.

2 – Cases para celular

Não é segredo para ninguém que o mercado de celulares cresceu e se expandiu muito no Brasil nos últimos anos. E, seja para proteger ou personalizar, as capinhas (cases) para celular passaram a ser bastante procuradas.

Não interessa o modelo do celular, existem diversas cases para ele. De todas as marcas, materiais e cores, elas são um sucesso. Além disso, o preço é bastante atrativo.

3 – PowerBank

Muita gente não conhece esse utilitário, enquanto outros não vivem sem ele. Hoje em dia, o maior problema dos smartphones é a bateria que acaba rápido demais. O powerbank nada mais é do que um carregador portátil que serve para carregar o celular em qualquer lugar onde você estiver. É só carregá-lo e levar com você onde estiver.

4 – Pen Drive

Hoje em dia são poucas pessoas que não tem um pen drive. Algumas tem 2 e até 3. Seja para colocar as suas músicas ou arquivos, o pen drive tem o seu lugar!

Um pen drive aqui no Brasil não é tão caro, isso é verdade. Mas o preço do chinês é infinitamente mais baixo e, para você que quer abrir a sua loja virtual, é uma excelente escolha de produto.

5 – Maquiagem

É um pouco controverso, pois é um tipo de produto que pode causar alergias e diversos problemas de pele. Mas, em compensação, tem um preço bem interessante, o que enche os olhos das aficionadas por make-up.

E é um item que pode ser revendido com muita, mas muita facilidade, seja em uma loja virtual ou para as colegas de trabalho/faculdade, por exemplo.

6 – Cartão de memória

Seja para o celular, câmera fotográfica ou tablet, os cartões de memória são necessários e, por isso, tem uma grande busca. Quanto maior a sua capacidade de armazenamento, melhor.

Essa grande demanda por cartões de memória casa perfeitamente com a grande economia que os sites chineses oferecem.

Gostou das dicas de produtos? Quer ter a sua própria loja virtual e ganhar um bom dinheiro com ela? Então clique e veja o passo a passo para importar da China e montar a sua loja virtual!