Os melhores produtos para importar da China!

Quem está começando agora a importar da China ou está fazendo um planejamento, normalmente sente uma certa dificuldade em saber o que realmente vale a pena importar para revender.

Quer se tornar o seu próprio chefe com os produtos da China? Clique e saiba como fazer essa façanha investindo pouco.

A verdade é que o mercado chinês conta com uma grande variedade de produtos que tem uma boa saída no Brasil. Além disso, o preço de revenda acaba ficando interessante, pois garante ao vendedor uma boa margem de lucro.

E, para te ajudar nesse processo, vou mostrar algumas sugestões de produtos para importar da China e ter o seu lucro garantido!

3 Dicas de produtos para importar da China

 

1 – Perfumes de marca

Perfume é algo que sempre tem venda garantida na internet. Quando é de marca e mais barato então, é aí mesmo que compensa ainda mais!

É um dos melhores produtos para importar da China. Sem a menor dúvida! E, para importar perfumes, você precisa contar com um bom fornecedor chinês de perfumes de marcas famosas. Em alguns casos, o lucro na revenda pode ser de até 150%, já que o preço de compra é muito baixo.

Clique e saiba como importar perfumes!

2 – Roupas de marcas famosas

Todo mundo sabe que comprar roupas de marcas famosas aqui no Brasil é complicado, pois o preço é muito alto, graças aos impostos.

Por isso, você que quer importar para revender pode investir sem medo nas roupas de marca vindas da China. O importante nesse caso é escolher um bom fornecedor que trabalhe com as roupas das marcas originais.

Assim você não compra gato por lebre e garante bons lucros para as suas revendas, pois a busca por roupas de marcas famosas é grande. Dicas de marcas para revender: Ralph Lauren, Hollister, Lacoste, entre outras.

Clique e saiba como importar roupas!

3 – Produtos eletrônicos

Esses costumam ser os produtos nos quais as pessoas pensam em comprar primeiro quando decidem importar da China.

Celulares, tablets, computadores, pendrives, entre vários outros produtos eletrônicos são uma boa pedida para quem quer ganhar um dinheiro importando da China.

Nem é preciso dizer que a revenda é garantida e esse é um excelente ponto de partida para quem está começando a trabalhar com produtos chineses.

Clique e saiba como importar celulares da China!

Uma das melhores formas de se trabalhar com produtos eletrônicos é através do Dropshipping. Com esse sistema, você consegue trabalhar com produtos e preços bem acessíveis, porém sem precisar ter estoque em casa. Esse é um método de baixíssimo custo e muito eficiente para quem quer importar da China para revender.

Clique e conheça o sistema Dropshipping!

É claro que existem vários outros tipos de produtos que você pode importar da China para revender no Brasil. Até mesmo vestidos de noiva! Os que foram citados acima servem apenas como os melhores exemplos para quem está apenas começando, mas quer iniciar o seu negócio com o pé direito!

Quer importar da China e ter a sua própria loja virtual? Investindo pouco, mas com a sua margem de lucro garantida? De forma totalmente legal? Se a sua meta é melhorar de vida investindo no seu próprio negócio, clique e conheça o curso que pode mudar completamente a sua vida!