Importar roupas da China é um dos negócios mais lucrativos do momento!

Se você quer trabalhar com vendas e ter o seu próprio negócio, deve ficar de olho no negócio do momento: Importar roupas da china e revender online.

Quer parar de trabalhar para os outros e ter o seu próprio negócio online? Clique e conheça todos os segredos!

Graças ao aumento e diversificação da economia chinesa, é muito simples importar por um preço bem mais em conta do que aqui no Brasil. E é nessa que você pode aproveitar para importar roupas de marca da China para revender e ganhar um bom dinheiro, sem precisar nem sair de casa!

5 Dicas importantes na hora de importar roupas da China

1 – Estude o mercado

Não comece investindo seu dinheiro sem pesquisar. É preciso buscar dicas, cursos, conversas em fóruns e fornecedores confiáveis. Assim você evita dores de cabeça e frustrações futuras.

2 – As taxas de entrega

Bom, o ideal é tentar importar usando o frete grátis. Mas, em alguns casos, os fornecedores chineses embutem o valor do frete nas mercadorias, provocando uma diferença grande no preço da mercadoria.

Mais uma vez é preciso pesquisar bastante para não pagar mais caro e conseguir obter mais lucro.

3 – Comprar Lingeries é um excelente negócio!

Lingeries vendem muito fácil e bem rápido na internet. E, ao contrário do que muitos pensam, as lingeries conseguem uma margem de lucro até maior do que a de camisas da Abercrombie e Lacoste, por exemplo.

E, existem alguns importadores de roupas da China que se especializam apenas em importar lingeries e conseguem altos lucros com isso.

4 – É possível importar de outros países além da China?

Claro que sim. Muita gente importa roupas também de outros países, como dos Estados Unidos e do Peru, onde ficam as fábricas das roupas de grife mais famosas.

Porém, importar da China é bem mais vantajoso, por duas razões: Primeira, importar dos Estados Unidos exige uma burocracia muito grande, o que implica em mais impostos e isso diminui os lucros nas vendas. Segunda, importar da China é mais vantajoso, porque os preços são muito mais baixos. E, mesmo com os impostos cobrados pela Receita Federal, ainda continua bem, bem mais barato do que importar de outros países. Pesquise e confirme!

5 – Importe roupas de marcas conhecidas!

Não adianta investir em produtos baratos, se as roupas que você comprar não despertarem interesse em seus clientes, especialmente se for de marcas desconhecidas, que podem ser encontradas facilmente em qualquer centro.

Por isso é interessante investir em roupas de marcas mais conceituadas, como Tommy Hilfiger, Lacoste, Abercrombie, entre outras. Assim, você consegue chamar a atenção dos clientes, que conseguem comprar roupas de marca a um preço acessível e ficam bem mais interessados! E você é quem sai ganhando com isso!

Ficou interessado? Então clique e conheça o curso Como Importar da China e ter a sua loja virtual e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo!!!