Formas de pagamento de produtos importados da China

É possível pagar os produtos importados da China de diversas formas. Porém, alguns métodos são considerados mais seguros do que os outros. E isso deve ser levado em consideração na hora de fazer a sua compra nos sites chineses.

Pensa em importar da China mas sente insegurança? Tem medo de se frustrar? Então veja agora mesmo como começar o seu negócio na sua loja virtual sem nem precisar sair de casa. Clique e conheça!

Para quem quer importar da China comprando uma quantidade maior de mercadorias, é ainda mais importante ficar de olho na forma de pagamento das suas encomendas, já que se trata de um valor mais alto e o prejuízo pode ser maior. Nesse caso, a forma mais segura e certeira para fazer os seus pagamentos é através do cartão de crédito internacional.

Uma das melhores vantagens dessa forma de pagamento é que o seu cartão de crédito internacional pode ser vinculado a um banco virtual, o que torna a transação ainda mais segura. Um desses bancos virtuais é o famoso PayPal. E, uma opção que esse tipo de serviço oferece é justamente o de liberar o pagamento ao seu fornecedor apenas quando a sua mercadoria chegar. Isso contribui para que você não tome prejuízo, uma vez que só vai pagar o valor da mercadoria quando ela estiver em suas mãos.

Apesar das taxas altas que rondam os cartões de crédito, ele ainda é a melhor forma de se realizar uma compra internacional. Mesmo assim, o PayPal oferece aos seus clientes a oportunidade de fazer pagamentos online através de cartões pré-pagos.

Para você que não tem cartão de crédito internacional, o pré-pago é uma opção bastante vantajosa, já que não é exigida tanta documentação para fazê-lo, como a comprovação de renda, por exemplo. Para utilizar o seu cartão pré-pago é simples: Basta fazer a carga no valor que você quer e esse valor fica sendo o limite das suas compras.

Mas, para quem não é fã de cartão de crédito de forma alguma, o PayPal também oferece a modalidade de pagamento através de boleto bancário. A vantagem desse tipo de pagamento é que você não fica preso às taxas de câmbio e não tem a necessidade de fazer o pagamento da anuidade do cartão.

Outra forma que muitas pessoas usam para pagar as mercadorias compradas no exterior é através do depósito na conta do seu fornecedor. Mas essa modalidade de pagamento não é recomendada, especialmente se você não conhece ou nunca negociou com o fornecedor, já que ele pode receber o dinheiro e não fazer a entrega da encomenda.

Quer deixar de trabalhar para os outros e começar o seu próprio negócio? Então clique e conheça o curso: Como Importar da China e criar a sua própria loja virtual!