Dicas para importar móveis da China

Assim como muitos segmentos de negócio, o mercado de móveis é bastante tradicional e conta com artigos caros, especialmente quando possuem um design mais arrojado e inovador. E, quando o material é de alta qualidade, principalmente as madeiras mais nobres, o valor de sua venda é alto.

Você pensa em importar móveis da China e começar de vez o seu próprio negócio? Clique e saiba como aqui.

Para quem pensa em importar móveis da China deve ficar de olho nas vantagens desse negócio, mas também nos ônus que vem junto com isso. A importação de um móvel da China provavelmente será taxada, já que é algo que possui tamanho e volume geralmente grandes e valores um pouco mais altos do que de um eletrônico, por exemplo.

Mas não se assuste: Ainda que seja com impostos, o valor de um móvel importado da China é infinitamente inferior do que um comprado em terras brasileiras. Por isso, o preço de revenda se torna mais interessante e o lucro é certo.

Desde 2010, o mercado chinês de móveis tem crescido a passos largos. Isso é interessante, pois, com a expansão desse nicho, os preços se tornam mais atraentes e a variedade de móveis é gigantesca, o que é muito interessante para quem pensa em revender modelos únicos.

Sejam armários, prateleiras ou estantes coloridas e de design inovador, quem quer importar móveis da China pode comprar o tipo de móvel que quiser, desde que conte com um bom fornecedor. E a revenda é praticamente certa, já que são modelos diferentes do Brasil e chamam muito mais a atenção das pessoas.

Os móveis chineses tem o seu destaque por conta de suas formas rústicas, muito comuns na cultura chinesa. Por isso é perfeitamente possível elaborar um ambiente da casa usando modelos únicos, de estilo vintage e usá-lo como modelo para os seus clientes, até porque esse nicho de móveis importados é pouco explorado no mundo virtual. Já pensou nisso? E no lucro que pode ganhar?

As mobílias diferenciadas da China são assim por causa da cultura do país, herança das dinastias chinesas, na decoração das grandes casas e palácios. E, como o povo chinês valoriza a qualidade dos móveis, confeccionados em madeiras nobres e duráveis.

Outra vantagem de importar móveis da China é a exclusividade de muitos modelos, que não estão disponíveis por aqui. Baús, biombos, móveis fabricados em bambu, mesas para colo são apenas alguns dos itens diferenciados que você pode importar para revender.

Na hora de começar a importar, é bom ficar de olho no serviço de frete que você pretende comprar, especialmente porque se trata de mercadorias de maior tamanho e precisam ser transportadas com um certo cuidado.

No mais, para se tornar um importador de móveis da China é preciso investir em um fornecedor de muita confiança, verificar as melhores formas de pagamento e formular o preço de revenda para o seu cliente. Não tem nem ideia de como começar? Então clique e conheça o curso que vai mudar a sua vida!