Destaque os produtos da China para vender mais!

Mesmo depois que você escolher os melhores fornecedores para importar da China e revender produtos, souber negociar diretamente com eles, optar pelas formas de pagamento mais confiáveis e receber os pedidos com sucesso, é importante que você saiba como dar o devido destaque aos produtos direto da China para vender mais.

Independente de você vender os importados chineses em sites como o Mercado Livre ou ter a sua própria loja virtual, as suas chances de atrair mais clientes vai ser proporcional à qualidade dos seus anúncios.

Busca os melhores fornecedores? Então clique e conheça os melhores aqui!

Para tanto, é preciso anunciar o material da China com fotos de boa resolução, que mostre o produto em diferentes ângulos, que sejam bem coloridas e, acima de tudo, verdadeiras, para que depois os comprados on-line dos seus produtos direto da China não reclamem que compraram “gato por lebre”. Além de uma imagem de alta qualidade para divulgar o material da China, você deve informar todas as características do mesmo, como tamanho, peso, cor, funcionalidades e mais o que você puder falar de cada item.

Se você tiver uma loja virtual, imagine que ela deve ser tão boa quanto qualquer site de compra da China que você conheceu na web. Na hora de definir a foto e as informações que você vai colocar sobre cada material da China, pense que é você o cliente interessado no produto e quais as informações que seriam pertinentes para você realizara compra. Essa estratégia de pensar como o seu cliente sempre o ajudará na hora em que tiver dúvidas de como proceder.

Além de contar com informações detalhadas para vender mais o material da China que os seus concorrentes, nunca se esqueça de destacar o preço dos produtos direto da China e de informar o prazo de entrega. Se o prazo for menor do que o oferecido pelos demais importadores e lojas virtuais, pode colocar essa informação em destaque. O mesmo você pode fazer se o produto que oferecer puder se parcelado em diversas vezes sem juros.

Como vender produtos direto da China

A loja virtual é uma forma de ter mais sucesso na divulgação do material da China, pois você pode fazer as coisas como achar melhor, seja quanto à disposição dos itens no site, seja o seu visual, que deve ser moderno e descolado, porém, intuitivo e de fácil utilização para os usuários. Com um e-commerce próprio você também pode dividir como preferir os produtos direto da China nas categorias que você achar mais relevantes e dar destaques aos itens em promoção ou as novidades que você estiver vendendo.

Para saber como montar a sua loja virtual, você pode se inspirar no site de compra da China que você usar para importar as mercadorias, mas nunca faça um e-commerce igual a outro, seja criativo e crie a sua própria identidade. Investir tempo em todos esses fatores antes de começar a vender o material da China é importante para que você agregue valor aos produtos direto da China, com anúncios de bom gosto, modernos e que chamem a atenção.

Imagens atraentes é o grande truque da Internet, já que ela faz com que as pessoas não se detenham muito às palavras, mas sim, às imagens, que você sabe que podem “valer mais do que mil palavras”. Um produto mesmo que seja top, se for apresentado na web com pouca resolução ou através de uma foto opaca, que não tenha brilho, é possível que não interesse a ninguém.Imagine que o seu cliente não tem como ver o produto ao vivo antes de comprá-lo e, por isso, a sua fotografia vai ser essencial para que ele efetue a compra.

Quer começar a lucrar importando da China? Clique e comece agora mesmo!