Como importar sapatos femininos da China

Não é segredo para ninguém que as mulheres adoram sapatos e gastam um bom dinheiro com eles. E, ao importar sapatos femininos da China você paga mais barato e conta com uma maior variedade de modelos.

Quer importar sapatos femininos da China para revender? E ganhar um bom dinheiro com isso? Clique e descubra todos os segredos!

Conversão dos tamanhos dos sapatos femininos

O tamanho dos calçados da China em geral é diferente da numeração padrão que vemos aqui no país. Então, se você vai importar sapatos femininos da China, seja para uso próprio ou para revender e ganhar dinheiro, é importante ficar de olho na tabela abaixo para não errar na hora da compra:

Sem título

O padrão dos sapatos vendidos da China segue o tamanho europeu, mas existem algumas lojas que seguem os padrões norte-americanos. Confira na tabela abaixo:
Conversão_calçados21

É bom prestar atenção na loja virtual na qual você está fazendo a sua pesquisa ou a compra, pois a maioria delas tem uma tabelinha de conversão para auxiliar o cliente. Nessas tabelas, você consegue visualizar o padrão europeu e o americano, mas não o do Brasil, por isso siga as nossas tabelas para comprar sem erro!

Uma outra maneira simples de converter a numeração do sapato para quem está comprando para uso próprio, é olhar a sola do seu sapato. Na maioria das vezes, você consegue encontrar seu o tamanho no padrão europeu e americano.

De qual loja devo importar sapatos femininos?

A variedade de lojas virtuais e de preços é muito grande. Mas, para você que está começando e não quer errar, vá de Ebay ou Aliexpress. Pesquise “woman`s shoes” nos dois sites e irá ver a quantidade de fornecedores que enviam os produtos para o Brasil. E eles enviam para a mercadoria aqui para o país como pessoa física, o que ajuda a evitar que o seu produto seja taxado.

Importar sapatos femininos é bem mais simples do que parece. Especialmente se você tem vontade de revender e ganhar um bom dinheiro. Os cuidados que devem ser tomados são em relação ao tamanho que você deseja comprar e ficar de olho na reputação do vendedor que tiver o sapato que lhe interessar.

Gostou do artigo? Então clique e veja também como fazer da importação de sapatos femininos um bom negócio, sem nem sair de casa e se transforme no seu próprio patrão!