Como Importar maquiagem da China

Não é segredo para ninguém que as mulheres são apaixonadas por maquiagem, não é verdade? Já pensou em importar maquiagem da China e economizar? Então esse artigo foi feito para você!

Quer importar produtos femininos da China para revender e lucrar um bom dinheiro com isso? Então clique e saiba como!

Fazer uma compra de um site do outro lado do mundo de maquiagens nem sempre é fácil, não é mesmo? As dúvidas mais comuns são em relação ao preço, se você vai mesmo receber o que comprou, tem também a questão do prazo e da possibilidade de ser taxado na hora que a mercadoria chegar ao Brasil. Leia e tire as suas dúvidas.

Prós e Contras na hora de comprar maquiagem da China

Prós

– O preço é bem mais baixo do que no Brasil, mesmo levando em conta os impostos e taxas de importação.

– É prático e seguro.

Freeshipping.

– Grande variedade de produtos.

Contras

– O produto demora um pouco a chegar, já que vem do outro lado do planeta.

– Precisa necessariamente de ter cartão internacional para as transações.

– A maioria dos sites / lojas virtuais está em inglês. Nesse caso, você pode usar o Google Tradutor para te ajudar nessa tarefa.

Como pagar a maquiagem

Infelizmente, não é possível pagar em real. Nas transações internacionais, as compras são realizadas em dólar e, na grande maioria dos casos, é paga no cartão de crédito internacional, através do PayPal.

Comprar usando o PayPal é a forma mais segura de fazer transações bancárias online. Isso porque você faz o cadastro, mas não precisa ficar digitando os dados do seu cartão de crédito toda vez que for fazer uma compra em um site internacional, já que os dados só são solicitados no cadastro.

Dicas para fazer a compra da sua maquiagem de forma segura

Se prevenir não faz mal a ninguém e pode evitar problemas indesejados no futuro. E, na hora de comprar pela internet, segurança é algo primordial.

1 – Antes de qualquer coisa, verifique se o seu antivírus está atualizado.

2 – Jamais faça compras na internet usando computadores compartilhados, como lan houses ou na faculdade, por exemplo. o risco de roubo de dados nesses computadores é alto.

3 – Faça uma pesquisa sobre a loja online que te interessou, para saber se realmente vale a pena comprar nela ou não.

4 – Procure saber sobre a reputação do vendedor de quem está comprando, para verificar se ele realmente é confiável e se houveram possíveis problemas com ele. Essa pesquisa costuma evitar muitas dores de cabeça.

Comprar maquiagem da China é sim confiável. E você pode até aproveitar para comprar outros produtos femininos. O preço é tão mais baixo do que aqui no Brasil que acaba compensando comprar do outro lado do mundo!

Se você precisa de mais detalhes, recomendo que conheça a Larissa Dobler. Clique Aqui. 

Ela Importa maquiagens a mais de 4 anos, conhece melhores fornecedores já passou por tudo que você vai passar caso queira importar algum produto desse tipo.

Clique aqui para saber mais