Como importar bijuterias da China

O mercado brasileiro muitas vezes não oferece tantas vantagens como as pessoas gostariam. Um bom exemplo disso é quem quer importar bijuterias da China, o que é uma ótima oportunidade de negócio!

Quer montar a sua própria loja virtual de bijuterias da China? Clique e saiba como!

No Brasil, existem sim boas alternativas para quem quer revender bijuterias. Mas, se você colocar no papel o que vai gastar comprando aqui e os valores que vai gastar se importar da China, vai perceber que compensa (e muito!) importar as bijuterias direto da China.

Como importar bijuterias da China pela internet

Isso mesmo! Você pode sim comprar bijuterias pela internet, importá-las e começar a revender aqui no país.

A vantagem de escolher os itens em lojas virtuais confiáveis, como o Aliexpress, é que você consegue uma grande variedade de modelos de brincos, pulseiras e acessórios diversos. Até mais opções do que encontraria por aqui e ainda pagando mais barato!

Além disso, pela internet você consegue comprar diretamente de fornecedores chineses e até mesmo negociar preços, já que vai comprar em grande quantidade. Obviamente é preciso tomar um certo cuidado na hora de negociar, e encontrar fornecedores de confiança, para importar com segurança e sem frustrações no futuro.

Mesmo assim, existem pessoas que querem comprar produtos chineses, mas sem ter de esperar o tempo da mercadoria chegar da China. Nesse caso, você pode adquirir os produtos aqui mesmo no Brasil sem todo o processo de importação e demora na entrega.

Essa opção é mais interessante para quem vai vender suas bijuterias em locais descentralizados, com baixa concorrência e no qual a pessoa pode revender por um valor um pouco mais alto, mas deixa de ser viável para quem tem muita concorrência ou vai vender em maior escala.

Vantagens de importar bijuterias da China em grandes quantidades

Para você que quer realmente ter o seu próprio negócio e levar o trabalho a sério, importando bijuterias da China e revendendo no Brasil, é preciso analisar com muita calma todos os passos, reputação de fornecedores/vendedores e conhecer as taxas a que está sujeito quando as mercadorias chegam aqui no país. E, mesmo com as taxas, ainda compensa importar, devido ao baixo preço das mercadorias chinesas.

Além disso, a variedade das mercadorias chinesas é muito grande e com modelos diferentes das bijuterias que encontramos por aqui. Isso é muito bom porque você chega com novidades para o seu público e isso, logicamente, vende mais.

Então a minha dica caso você esteja realmente disposto a começar importar bijuterias da China ou quer absorver um conhecimento de qualidade a respeito desse processo, é que comece assistindo o vídeo grátis 3 segredos de como importar da China! Você não vai se arrepender!