7 sites chineses que enviam para o Brasil

Muita gente quer começar a importar da China para ganhar dinheiro revendendo no Brasil, mas não sabe de quais sites chineses vale a pena importar. Se esse é o seu caso, fique de olho nesse post.

Quer ganhar dinheiro importando produtos da China? Conheça os segredos aqui.

Que aqui no Brasil os impostos são pesados e abusivos todo mundo sabe. Já a China vende uma diversidade imensa de produtos com um preço baixo, mesmo contando com os custos de envio para o Brasil, o que compensa a importação e espera pelos produtos.

O processo de importação é relativamente simples. Basta ter um computador em casa, conta no Paypal e muita vontade de trabalhar. Com isso, fazer compras em sites chineses é barato e bem fácil.

E, com a popularidade das importações de produtos, vários sites da China vendem e enviam seus produtos para o Brasil. Muitos deles usam o sistema freeshipping.

Vai comprar da China? Então veja essa lista com algumas lojas da China que importam mercadorias para o Brasil:

1 – DealExtreme

Bem conhecido e conceituado, tem sede em Hong Kong e faz vendas online desde 2006. O site tem versões em espanhol, inglês, francês e também em português.

Atualmente, o DealExtreme é considerado um dos melhores sites pelas pessoas que compram da China para revender ou que importam roupas, perfumes e eletrônicos para uso próprio.

O site também oferece diversas opções de pagamento, além do serviço de rastreamento das encomendas.

2 – TinyDial

É um site que vende de tudo.

Se você quer comprar uma câmera fotográfica ou um isqueiro, o TinyDial é uma ótima opção de compra. É um grande site atacadista que recebe um grande volume de pedidos de brasileiros.

3 – AsiaTronic

É outro site chinês que tem clientes em várias partes do mundo, além de vender mais de 25 mil produtos.

Trata-se de um canal de compra interessante para quem gosta de produtos de informática e também de jogos! É um dos sites mais elogiados do ramo.

4 – Braschina

É um site brazuca, que vende produtos de tecnologia importados direto da China, mas tem um valor um pouco mais elevado do que os sites do mesmo segmento.

A vantagem é que você pode fazer suas compras com várias formas de pagamento. Nos fóruns online sobre importação da China, é um dos sites mais conceituados e com poucas reclamações. Vale a pena conferir!

5 – Panda Will

É um site de vendas online de produtos eletroeletrônicos e da área de tecnologia com preços bastante atrativos.

Não é um site tão conhecido, mas possui também poucas reclamações em fóruns online além de ser bastante elogiado pelo seu rastreamento dos produtos e as políticas eficientes de reembolso dos produtos em casos especiais.

6 – MiniInTheBox

É um site todo em português, o que é uma vantagem para quem ainda não tem intimidade com o inglês.

Negocia com mais de 50 países e tem 7 anos de mercado digital.Além disso, o MiniInTheBox tem uma boa reputação nas redes sociais!

 7 – Play Asia

É o paraíso dos gamers e dos empreendedores com negócios voltados para essa área. O site vende todo o tipo de jogos e também acessórios para todos os gostos. Seja para um videogame clássico, Xbox ou PlayStation.

É importante lembrar que, ao comprar nesses sites, a pessoa não está livre das tributações cobradas pela Receita Federal. Se trata apenas de dicas de sites de compra para quem está começando e quer importar produtos chineses sem maiores problemas, através de sites conhecidos.

Gostou das dicas de sites? Então clique aqui e conheça vários outros fornecedores confiáveis e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo!