Tudo o que você precisa saber para importar da China!

Bom, o Ano Novo já está chegando e você anda querendo uma mudança na sua vida financeira, não é mesmo? Já pensou em ganhar o seu próprio dinheiro revendendo produtos da China?

Ter a sua própria loja virtual e criar o seu próprio negócio é plenamente possível e bem menos complicado do que as pessoas pensam. Se você duvida, clique e conheça todos os detalhes!

Bom, às vezes você observa como o comércio lucra tanto e fica se perguntando como é possível ganhar tanto dinheiro, não é verdade? E certamente fica desejando e alimentando o sonho de ter o seu próprio negócio.

O problema é que abrir um comércio legalmente exige o pagamento de impostos pesados, existem muitos custos com empregados, investimentos em mercadorias e, infelizmente, você ainda corre o risco de ser uma vítima de assalto, já que as lojas são o principal alvo dos bandidos, devido à circulação constante de dinheiro. E a segurança pública no nosso país está longe de conseguir coibir tantos roubos.

Mas você pode fazer diferente e ter sucesso! Com uma loja virtual, é possível trabalhar com o sistema dropshipping, que é totalmente legal e não exige um investimento inicial alto por parte do empreendedor. Além disso, você não corre o risco de ser assaltado e tomar prejuízo, já que pode gerenciar todo o seu negócio através do computador, sem sair de casa.

Além disso, clientes para comprar os produtos importados da China é o que não falta. Está todo mundo cansado de pagar impostos altíssimos por produtos que nem são tão caros, mas que ficam com preços altos devido a carga tributária absurda do nosso país.

E, mesmo quem tem dinheiro, não vai ficar querendo pagar valores absurdos por roupas de marca, por exemplo. Vale muito mais a pena importar e ter a mesma peça, só que por um preço bem mais justo. Afinal, ninguém quer jogar dinheiro fora!

Além de tudo, importar da China para revender não é o bicho de sete cabeças que parece. Tudo o que você precisa é pesquisar, entender como funciona o mercado, escolher o tipo de mercadoria que pretende revender e se aprofundar no assunto.

E, se você pensa realmente em mudar de vida, ter uma vida financeira mais tranquila e satisfatória, o curso Como Importar da China e Criar uma loja virtual foi feito exatamente para você! Conheça, comece a importar e a lucrar importando barato da China e revendendo aqui no Brasil.

Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje!