Importar da China vai ficar mais barato

Sim, essa notícia é verdadeira e vai beneficiar muito quem importa da China para revender.

O governo chinês elaborou um plano de incentivo para quem compra produtos chineses pela internet. Esse plano vem com taxas menores e prazos de entrega mais rápidos, dando prioridade para os países que mais importam da China.

Cansou de trabalhar para os outros e quer ser seu próprio chefe? Saiba como aqui.

E sim, o Brasil está nessa lista de países que serão priorizados pela China! Ótima noticia para você que importa produtos chineses e sofre com a demora na entrega!

Bom, o governo chinês já começou a colocar em prática a nova medida: o despacho das mercadorias na aduana da China já está mais rápido. Além disso, o governo de lá também está dando outros incentivos, como a redução das taxas de envio e a facilitar a liberação dos documentos necessários para que as mercadorias sejam enviadas. Tudo isso ajuda muito, já que as importações da China vão sair do país em um prazo bem menor do que o comum.

Outra ação do governo da China que vai ser implementada é com relação aos meios de pagamento: os consumidores das mercadorias da China vão poder pagar as mesmas através de outras modalidades de pagamento, o que aumenta o poder de compra de quem está importando.

E os benefícios também se estendem aos fabricantes e vendedores chineses. Isso porque o governo vai facilitar a abertura de novos negócios e lojas virtuais através de novas linhas de crédito com juros mais baixos e com impostos reduzidos. Ou seja, a variedade de empresas e fornecedores chineses vai ficar ainda maior.

É um plano que vai beneficiar tanto quem importa da China quanto quem vende e fabrica produtos por lá. Bem que o Brasil também poderia entrar nessa onda, não é mesmo? Os impostos que pagamos por aqui são absurdos. Sem contar a eterna demora dos Correios na hora da entrega. O serviço poderia ser otimizado e bem mais organizado, se houvesse maior interesse do governo brasileiro pelos novos empreendedores.

Mesmo assim a novidade do governo Chinês é boa e vai facilitar a vida de muita gente!

E a melhor forma de importar produtos da China é montando a sua própria loja virtual, o que não exige um grande investimento inicial e tem um retorno muito interessante. Gostou da ideia? Então clique aqui e conheça os segredos de Como Importar da China.