Importação da China em grande porte

Abrir o seu próprio negócio revendendo produtos importados da China é um bom investimento, especialmente se você estuda e se aprofunda nesse mercado. É interessante porque os produtos chineses requerem um baixo investimento e tem uma grande procura. E, se você quer realmente se firmar e se tornar o seu próprio chefe, pode pensar na possibilidade de importar da China em grande porte.

Quer se tornar um empreendedor, importar produtos chineses e ter lucro com isso? Então clique e saiba como aqui.

A importação de produtos da China em grande porte não é nada impossível de se aprender e gerenciar, mas requer pesquisa, estratégia e alguns cuidados.

Comprar em maior quantidade é diferente das importações de pequeno porte. Isso porque é necessário pagar alguns impostos e taxas. Além disso, é preciso ser cadastrado na Receita Federal como um micro empreendedor. Por isso, para que tudo dê certo, o ideal é começar importando em pequeno porte, depois aumentando o volume de mercadorias até chegar a quantidades mais expressivas.

Importando da China em grande porte através do Dropshipping

O Dropshipping é uma das melhores ferramentas para o empreendedor, que importa as mercadorias da China de acordo com a demanda da sua loja virtual. Ele pode ter um estoque ou não, fazendo a venda diretamente pelo dropshipping. E existem diversas lojas que fornecem os produtos. Cada uma em um ramo específico (roupas, eletrônicos, calçados, cosméticos e etc).

Para ter importar da China em grande porte, é preciso já ter um fornecedor de confiança e um nicho de trabalho definido e ter afinidade com ele. Se você não tiver interesse em nenhum segmento específico, aposte nos que trazem mais lucros, como o de eletrônicos. Um ponto importante é definir o prazo de entrega para o seu cliente corretamente, para aumentar a sua confiabilidade no mercado.

Justamente por isso, muitos empreendedores preferem ter um estoque, assim, podem efetuar a entrega mais rapidamente. Depois de escolher um fornecedor confiável, é preciso divulgar os seus produtos na internet. A publicidade é muito importante para exibir e vender os seus produtos.

Cuidados ao importar da China em grande porte

– Não coloque o carro na frente dos bois. Por isso, comece importando em pequeno porte, para se familiarizar mais com o mercado e ir conquistando os seus primeiros clientes.

– Quando resolver importar da China em grande porte, já tenha definido o segmento no qual irá trabalhar. Assim você tem mais foco no negócio.

Trabalhe de forma legalizada, para ter todos os seus direitos e passar mais segurança para os seus clientes.

– Após o registro, é preciso ter um crédito maior para poder importar em maior volume e emitir as notas fiscais de cada cliente. Por isso é tão importante já ter alguns clientes antes de partir para a importação em grande porte.

– Nunca anuncie em sua loja virtual que tem mais produtos do que realmente tem e pode importar. Isso pode prejudicar a imagem da sua loja.

– Tenha um dinheiro reserva, para poder importar com tranquilidade e poder pagar as taxas e os impostos para trazer a mercadoria para o Brasil. Isso vai tornar o seu trabalho bem mais simples.

Quer mais dicas para importar da China em grande porte? Então conheça o curso “Como Importar da China” e se torne o seu próprio patrão!