Como Importar Celulares da China

Bom, todas as pessoas que estão entrando no ramo da compra de celulares chineses têm consciência de que eles têm as suas vantagens e desvantagens, especialmente para quem pretende comprar para revender. Por isso, vamos falar no artigo de hoje como Importar Celulares da China.

Quer aprender como ser um importador de produtos da China e ganhar um bom dinheiro com isso? Então clique aqui!

Vantagens de Importar Celulares da China

Uma das principais vantagens de quem compra celulares da China é que todos eles já vêm desbloqueados, o que, por si só, já é um atrativo, uma vez que muitas empresas brasileiras ainda vendem aparelhos bloqueados, o que é muito errado, visto o preço absurdo que pagamos por eles aqui no país. E mesmo os celulares de 2 ou 3 chips costumam ser mais baratos do que se você adquirir um em alguma loja brasileira.

Desvantagens de Importar Celulares da China

Bom, infelizmente muitos celulares “made in China” costumam pecar pela baixa qualidade. Por isso, costumam durar pouco tempo, o que irrita muitos consumidores.

Para quem quer comprar o celular chinês apenas como um “quebra-galho”, tudo bem, mas, você que pretende importar celulares da China para revender deve escolher bons fornecedores, para não acabar passando raiva por causa disso. Acredite, isso pode ser um motivo de muita dor de cabeça com seus clientes.

Outra desvantagem é que muitos destes celulares são vendidos sem garantia para problemas de fabricação e, obviamente, a falta de assistência técnica dos mesmos aqui no Brasil.

Então, se você pretende importar celulares da China para revender, deve dar garantias a seus clientes. Caso não o faça, queima sua própria imagem e mostra que não tem competência para ser um bom revendedor. E imagino que não é isso que você quer, não é verdade? Então procure sempre ser transparente e mostrar competência a seus vendedores.

Bom, ao ler esse artigo, você pode ter ficado em dúvida se vale a pena (ou não), revender celulares da China. É claro que vale a pena, desde que você estude o mercado, leia bastante o nosso blog, consiga fornecedores confiáveis, que ofereçam garantia dos celulares e saber escolher os melhores aparelhos, para revender aos seus clientes.

Você que quer começar logo o seu próprio negócio, não pode deixar de conhecer os melhores métodos para ganhar dinheiro sem sair de casa, apenas importando e revendendo celulares e outros produtos chineses!