Como importar câmeras de segurança da China

Atualmente, o mercado de segurança residencial e comercial vem crescendo absurdamente no Brasil. Isso acontece porque a população tem cada vez mais medo da violência, até mesmo dentro de sua própria casa. Por isso, cada vez mais e mais são vendidas câmeras de segurança para serem instaladas em casas, comércios e indústrias.

Quer se tornar um empreendedor em casa e importar da China? Saiba todos os detalhes aqui.

Pela falta de segurança que aflige a todos e com a inovação tecnológica do mercado, a instalação de câmeras de segurança se tornou mais viável, especialmente porque é possível monitorar todas as atividades do local através da internet. Justamente por isso, o mercado de câmeras de segurança é um dos mais rentáveis nos dias de hoje. Afinal, todo mundo quer sair de casa e poder acompanhar através do computador ou até mesmo do celular o que está acontecendo em casa.

Muitas das câmeras de segurança importadas da China enviam fotos para o email do usuário cadastrado e mostram em tempo real o que está acontecendo no local.

E, quem pensa que esse sistema é caro está muito enganado. Ao importar câmeras de segurança da China, dessas que se conectam individualmente a internet sai em torno de 50 dólares, cerca de R$120.

Para quem quer importar câmeras de segurança com DVR, ou seja, um aparelho que permite a conexão de várias câmeras ao mesmo tempo e permite a gravação das mesmas e fazer o monitoramento online sai por cerca de 80 dólares. O aparelho conecta até 4 câmeras ao mesmo tempo. Aqui no Brasil, o valor mínimo desses equipamentos não sai por menos de R$400. Uma bela economia, não?

Além disso, mercado para a venda de câmeras e sistemas de segurança é o que não falta aqui no Brasil. Ou seja, o retorno é certo para quem quer importar para revender!

Quer aprender como importar da China de forma profissional? Conhecer bons fornecedores que não vão te deixar na mão? Importar sem ter dor de cabeça? Então conheça agora mesmo o curso Como Importar da China e criar a sua loja virtual! Com ele, você vai descobrir uma oportunidade de negócios excelente, com investimento inicial baixo e que pode mudar completamente a sua vida. E você, o que está esperando para começar?