Como identificar roupa Tommy Hilfiger falsa

Atualmente, as roupas da marca Tommy Hilfiger vêm sendo muito valorizadas pelos brasileiros. E, quem quer se vestir bem, mas sem ter de gastar um absurdo, prefere importar roupas Tommy Hilfiger do que pagar os preços absurdos cobrados aqui no Brasil. Mas, nem todo fornecedor é honesto, por isso é bom saber se você adquiriu uma roupa Tommy Hilfiger falsa.

Quer aprender como importar roupas de marca, totalmente originais e com preço baixo? Então clique aqui e saiba como!

Bom, para identificar uma roupa Tommy Hilfiger falsa, o importante é se focar nos detalhes, pois é através deles que você irá descobrir se a roupa é falsa ou não.

4 Dicas para identificar uma roupa Tommy Hilfiger falsa

1 – Observe o tecido

As peças originais da Tommy Hilfiger contam com tecidos 100% de algodão. A roupa original também apresenta excelente qualidade.

camisa+polo+tommy+hilfiger+varias+cores+s+m+l+xl+sao+paulo+sp+brasil__1AA596_1

Então, ao tocar a peça, veja se o tecido é suave e resistente. Caso você perceba que o tecido é frágil ou muito fino, pode se tratar de uma roupa Tommy Hilfiger falsa.

2 – Fique de olho nos botões

Todas as camisas originais da marca são feitas com botões de madrepérola, que é um material de alta qualidade e brilho do que o plástico comum. Além disso, nas peças da marca, é possível enxergar o nome Tommy Hilfiger em torno do botão.

images

Uma roupa Tommy Hilfiger falsa tem botões feitos de plástico, que é muito mais barato e tem menos qualidade que a madrepérola, característica das peças originais.

3 – Visualize as etiquetas com atenção

Na peça original, as etiquetas vêm com o nome da marca escrito corretamente, sem falhas nem erros. Já em uma roupa Tommy Hilfiger falsa, o nome da marca pode vir escrito errado. Sim, parece absurdo, mas é verdade.

Observe também as costuras na etiqueta. Na peça original, tudo vem perfeito. Já na Tommy Hilfiger falsa, você provavelmente encontrará uma costura irregular, mal feita, o que dificulta a leitura do que está escrito na etiqueta.

20111127131903

Ao contrário do que muitos pensam, o país de fabricação não influencia na hora de saber se a peça é original ou não. China, Índia e Peru são países onde a marca tem fábricas.

4 – A Logomarca da empresa

A logomarca da Tommy Hilfiger é uma bandeira feita nas cores azul, branca e vermelha (como a da imagem acima). Na peça original, a logomarca vem muito bem costurada e sem falhas.

Assim como a importação de roupas cresce em velocidade acelerada, devido aos preços atraentes, as falsificações também vêm aumentando cada vez mais.

350x300

Justamente por isso, é preciso que você tenha um fornecedor de confiança, que envie peças 100% originais. Para conhecer os melhores fornecedores e importar roupas sem ter dor de cabeça, clique aqui!