Como fazer o seu cartão de crédito internacional

Para entrar no mundo das importações chinesas, é mais do que importante ter um cartão de crédito internacional, para efetuar as transações, principalmente para quem está começando.

Quer aprender a importar da China e ganhar um bom dinheiro com isso? Então clique aqui e descubra todos os segredos.

Quem ainda não tem um cartão de crédito internacional pode contar com o Paypal, que protege e gerencia os pagamentos online. E, para facilitar as transações, mesmo via Paypal, é interessante ter um cartão de crédito internacional.

O Paypal tem uma imensa vantagem: As compras que você faz da China são realizadas geralmente em dólares ou em euros e o Paypal já converte os valores das moedas para reais no seu cartão de crédito internacional. Ou seja, além de gerenciar os pagamentos, o Paypal também faz o câmbio do dinheiro automaticamente.

É claro que existem formas para importar da China sem precisar de um cartão de crédito internacional, mas, para você que quer ser um empreendedor de produtos chineses e pretende ser o seu próprio chefe, é muito importante ter um cartão de crédito internacional para as suas compras.

Principais dificuldades encontradas para fazer um cartão de crédito internacional

O principal problema para quem quer fazer um cartão de crédito internacional é a burocracia: Ter de comprovar renda e, principalmente, se você tem com o nome incluído no cadastro do SPC/SERASA, o que impede os bancos de liberarem o crédito e o cartão.

Mas isso não quer dizer que você não possa ter um cartão de crédito internacional. Os bancos também tem uma opção interessante para quem se encaixa na situação acima: São os cartões de crédito internacional pré-pagos, que funcionam exatamente como os celulares – você só usa se já tiver colocado crédito nele antes. Assim, você poderá fazer suas compras da China sem o menor problema.

Quer aprender tudo sobre como importar da China, sem investir muito e mudar a sua vida financeira para melhor? Tudo legalmente? Então conheça o curso “Como Importar da China” agora mesmo!