Cartão de crédito internacional pré-pago – Meo cartão

Quem quer importar da China vai precisar, mais cedo ou mais tarde, de um cartão de crédito internacional, para fazer as operações de compra e importação de mercadorias. E, se você ainda não tem o seu, o Meo cartão é uma ótima opção.

Quer importar da China e se transformar no seu próprio patrão. Conheça os 3 segredos aqui.

Para quem ainda não tem um cartão de crédito, o Meo cartão vem como uma luva, já que se trata de um cartão pré-pago, ou seja, você já tem um valor fixo que pode gastar e não passa pelo inconveniente de estourar o seu limite e ficar refém das taxas abusivas cobradas pelas operadoras de cartões de crédito.

Vantagens de um cartão de crédito internacional – Pré-pago

Se você tem um cartão de crédito convencional ou ainda não tem o seu, confira as vantagens de ter um cartão pré-pago, como o Meo cartão:

– Não é necessário ter conta bancária.

– Não há o risco de se endividar, uma vez que você já paga antes e só gasta depois.

– Não é realizada a consulta nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

– O IOF (O Imposto sobre Operações de Crédito, Câmbio e Seguros) é mais baixo, de apenas 0,38%, contra os 6% cobrados nos cartões de crédito convencional.

– Não é necessário comprovar renda.

– Não é realizada a cobrança de anuidade.

Vantagens do Meo Cartão

– Tem a bandeira do MasterCard e é aceito em várias partes do mundo e também aqui no Brasil.

– A recarga do cartão pode ser feita através do boleto bancário, no valor que você quiser.

– Ao realizar a sua recarga, você ganha bônus no seu celular.

Apesar de todas essas vantagens, o Meo Cartão tem a cobrança de algumas taxas para as compras internacionais. Uma delas é o já citado o IOF, de 0,38% e a de uso internacional, que é de 4,62%. Se comparado ao cartão de crédito convencional, é bem mais vantajoso.

E, para quem ainda não tem um cartão de crédito internacional, mas já usa o Paypal, pode adquirir o Meo Cartão e vinculá – lo à sua conta já existente, para aumentar o seu poder de compra e poder importar os seus produtos da China com mais comodidade, especialmente se estiver com alguma restrição de crédito no seu nome no momento.

Quer importar da China e mudar completamente a sua vida financeira? Então dê o primeiro passo clicando aqui.