5 Dicas especiais para quem quer importar roupas da China para revender

Quem quer se tornar um empreendedor revendendo roupas da China precisa entender perfeitamente como funciona todo o processo para atingir um lucro interessante e ser o dono do seu próprio negócio.

Quer importar roupas da China? Descubra todos os segredos aqui.

Por isso, no artigo de hoje vou dar 5 dicas para quem pretende importar roupas da China para revender e alguns pontos relevantes para quem quer importar sem ter dor de cabeça. Quanto mais atenção você tiver a elas, maiores as chances do seu negócio se tornar cada vez mais lucrativo.

1 – Importe roupas de marca

Investir em marcas de roupa de grife, como Lacoste, Tommy Hilfiger, Hollister, Abercrombie e Fitch, entre muitas outras. Essa é a melhor forma de obter lucro para quem deseja importar roupas da China.

As roupas de grifes passam uma imagem de qualidade e sofisticação para quem compra e credibilidade de quem vende. Além disso, o lucro é maior do que o das roupas comuns.

2 – Importar da China é melhor

Muita gente prefere importar diretamente dos Estados Unidos. Nesse caso, o problema é a burocracia. Isso faz com que você tenha de pagar mais impostos, o que faz com que os lucros caiam.

Já ao importar produtos da China, a história é diferente, já que o empreendedor pode optar pelo freeshipping e o valor das mercadorias é bem mais baixo, o que acaba compensando o valor dos impostos pagos pelas mercadorias quando elas chegam ao país.

3 – As taxas de entrega

Pesquise, pesquise e estude as taxas que vai ter de pagar ao importar roupas da China. Consulte sempre as tabelas de preço, impostos e, principalmente, as taxas de entrega associadas.

Alguns fornecedores enviam com frete grátis, enquanto em outras ele é alto se comparado ao valor da mercadoria em si. Fique atento a esses detalhes antes de fechar negócio.

4 – Estude e aprenda como funciona o mercado

Para quem quer importar roupas da China, é extremamente importante conhecer todos os detalhes sobre o negócio, importações, impostos, entre outras coisas. Por isso, sempre que puder, faça cursos, se aprimore. Isso influi diretamente no sucesso do seu negócio. Aqui no blog mesmo você pode encontrar informações extremamente úteis!

5 – Lingeries dão muito lucro

As lingeries tem uma saída incrível. E acabam dando muito mais lucro do que as peças de roupa normais. Por isso, alguns dos novos empreendedores preferem muito mais trabalhar com esse tipo de segmento, pois a aceitação é melhor e a demanda é grande, tanto para homens, quanto para mulheres.

Gostou das dicas? Então aproveite que está aqui e conheça o curso “Como Importar da China” agora mesmo!